Sejam todos Bemvindos!!!

Depois de alguns anos fora do blog, estamos voltando hoje com muito conteudo para todos. Meu nome é Crisele Martins e me apresento como Sahira Ma Ajniha nome artístico que adotei desde 2008 como profissional. Sou professora, dançarina e coreografa de dança do ventre e cigana, desde 2004 trabalho como Terapeuta Holistica. Iniciei como oraculista sem ao menos saber que poderia ajudar tantas pessoas com aconselhamentos e palavras em momentos de aflição de quem estava a minha volta. Desde então, busco aperfeiçoamento profissional para trazer mais informações e outras formas de poder ajudar. Me formei como astrologa em 2013 e fiz muitos cursos para ampliar meus conhecimentos. Os cristais sempre foram minha paixão e fiz alguns aperfeicoamentos nesta area. Em 2018 fiz o curso de reiki e amplieie ainda mais meus horizontes em terapias. De forma autodidata trabalho com numerologia, cromoterapia e aromoterapia, os quais me identifico bastante. Ainda hoje busco conhecimento e procuro mostrar as pessoas que vem até mim as "saidas" para os mais variados problemas sejam eles de fundo emocional ou não. Descobri que atraves da dança muitas mulheres se fortaleceram e eu mesma me curei de tantas "travas".Com o intuito de levar esclarecimento e conhecimento a todos, estou aqui para ajudar e sim, cumrpir minha missão. Um forte e longo abraço a todos

Comentários